quinta-feira, dezembro 20, 2012

TOALHINHAS DOS SIGNOS


Olá queridos, eu estava aqui pensando em fazer uns kits de presente por causa do Natal, daí me veio a ideia de bordar umas toalhinhas, dessas que agente leva na bolsa por causa do forte calor né, e bota calor nisso!
Daí, fiz várias, cada uma com o símbolo de um Signo do Zodíaco, depois, na hora de embrulhar eu fiquei meio atrapalhada porque essas toalhinhas são muito fininhas e por isso moles, não dá posição legal de embrulhar.
Então fiz o seguinte: como eu faço umas caixinhas de miolo de rolo de papel higiênico, que vocês já devem ter visto aqui no blog, eu peguei esses miolos dobrados e pus para armar a toalhinha antes de amarrar os lacinhos, porque desse jeito, você terá mais posição para apresentá-la e presenteá-la.
Monte assim: por trás do bordado, coloque o miolo do rolo de papel higiênico, que também pode ser substituído por um pedaço de papel cartão dobrado em retângulo, em seguida dobre a barrada toalhinha, abaixo do bordado, por cima do papelão, depois dobre as laterais da toalha na vertical, assim ela vai ficar estreita e longa. Agora dobre a extremidade de cima até o ponto onde começa o papelão, diminuindo a altura dela e depois, dobre novamente; daí ela estará quase como um quadradinho e você já poderá montar o lacinho e costurar a lantejoula e a miçanga sobre o nó, para finalizar.





Você poderá incluir a toalhinha que é muito barata num pequeno kit de Natal, junto com um sabonete, ou uma colônia pós banho, ou um desodorante e uma necesseire; enfim, use a sua criatividade e tenha certeza de que a pessoa que for presenteada, dificilmente, não ficará contente de ganhar um presente simples, porém útil e muito jeitoso; inclusive quem trabalha com cestas de café da manhã para aniversariante, pode incluir esse item personalizado no pacote!
Espero que tenham gostado.
Beijo,
Cris Ohara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.