quinta-feira, dezembro 20, 2012

REPAGINANDO OBJETOS DE USO DIÁRIO


Olá queridos visitantes, minha cirurgia foi adiada para o início de Janeiro então aproveitei que minha filha está aqui comigo para fazer uns artesanatos bem simples, mas que ficaram bem legais no resultado.
Eu sempre gosto de reaproveitar objetos que inicialmente jogaria fora e dou uma “repaginada”. Assim, peguei meus “cacarecos” e pus mão à obra.
Sabe aquele porta sabonete líquido que se compra em revista de cosméticos, eu peguei o meu e pintei com tinta vitral violeta que é uma cor que gosto muito e fiz uns detalhes em relevo com tinta dimensional dourada; a gente vai pingando a tinta e criando os efeitos.




Também fiz o mesmo num vidro de perfume baratinho que comprei uma vez na Avon e uso como suporte para Leite de Rosas para limpeza de pele e acho que ficou bom.
Na sequência, eu investi nos copos de vidro que vieram com azeitonas e transformei em suporte para velas! É só usar o verniz vitral por fora e depois que secar, decorar com a tinta dimensional.




Então eu recomendo que façam o mesmo! Peguem seus objetos por mais simples que sejam e deem uma repaginada neles, o resultado sempre será positivo e a Mãe Natureza, é claro, AGRADECE!!!
Beijos,
Cris Ohara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.