quarta-feira, dezembro 05, 2012

O QUE DEVEMOS FAZER COM O "ESPÍRITO DE NATAL!"

Meus queridos irmãos,
nesse mês maravilhoso de Dezembro, em que comemoramos o Natal, o nascimento do nosso amado Mestre Jesus, filho de Deus e que , por sua infinita Misericórdia e Amor a todos os seres, encarnou na Terra para ensinar aos 
Homens o sentido do Amor Fraternal em suas várias manifestações, quero deixar uma mensagem para refletirmos e, consequentemente, agirmos, sobre o que podemos fazer com “o Espírito do Natal” em nossas vidas.




Nós estamos vendo, repetidas, inúmeras vezes, no decorrer de anosss, a mídia empenhada em passar uma imagem do Natal que não corresponde absolutamente ao sentido real do Natal.
Os Senhores da Materialidade, vivem de promover o caos, pois se alimentam dessas vibrações, como sabem. E são eles também que, nos motivam, ao consumo exagerado, à degradação da natureza e do homem; que se afasta de Deus, sem perceber, substituindo seus momentos de Comunhão Espiritual, com os diversos afazeres, que seriam apenas parte de seus carmas pessoais, se não fossem extrapolados em ‘necessidades’ inadiáveis de ilusões materiais.
Entretanto, tarefa inadiável, creio eu, é a tarefa moral de percebermos a necessidade de mudarmos e melhorarmos como seres, nos tornando assim, mais humanos, além de simplesmente seres!

Sabem àquelas pessoas que vivem perambulando pelas ruas, drogadas ou não, as que estão sofrendo com acometimento de doenças, de guerras, de solidão, de injustiças diversas; aquelas pessoas e seres, carentes de amor, que são repudiados pelas suas aparências ‘miseráveis’? Todos esses irmãos, não desaparecem magicamente da noite para o dia na época do natal, eles continuam existindo evidentemente!
E continuam “lá”, se você não os vê é porque seu foco está voltado para as compras de fim de ano, para as viagens de férias ou para as festas; tudo que a mídia ‘preparou’ em nome do “natal” pelos Senhores da Materialidade, para lhes distanciar de Deus, de Jesus e do verdadeiro Espírito do Natal.
É claro que vocês podem e devem confraternizar! Que mau há em se presentear a quem se gosta não é mesmo? É uma maneira também de externar seu carinho e eu concordo sim, porque não?!
O fato aqui, que eu quero dizer, é como nos comportamos, fora do mês do Natal! Para onde vai aquele Espírito Fraternal, do ‘deixa disso’, de ‘esquecer’ as mágoas e fazer as pazes, do perdoar; do sentimento de Caridade e de Amor ao próximo...?!
Como fazemos para externar nosso Amor Fraternal, de forma a poder ajudar, de forma a poder mudar a realidade que nos cerca!

Você pode estar pensando aí: “Ah mas eu sozinho, não posso mudar o mundo!”
Podemos sim!!! Tudo começa na consciência de cada um de nós, com o sentimento de se importar >>>realmente com o que nos cerca, com o nosso ‘próximo’!


Essa semana, eu vi uma frase, que me tocou profundamente e que vou deixar então, como encerramento da minha mensagem, na intenção de que ela possa, ajudá-los a refletir profundamente sobre o assunto.

O meu desejo é que ela promova às mudanças internas necessárias em cada um de nós, para que possamos ver e, viver, num mundo que tanto desejamos, que é possível sim e que podemos juntos construir desde >>>
já!
E que o
Espírito do Natal, se manifeste por todos os dias, de nossas vidas!!!




"O Amor de um (1!!!) Único ser, neutraliza o ódio de milhões de seres." — Mahatma Gandhi



>>>Porque o Amor Fraternal, o Amor Universal, é uma manifestação divina e tem por isso, evidentemente, o Poder de Deus! E esse sim, é o verdadeiro Espírito do Natal!

E sim, nós podemos, nós temos o poder de mudar o mundo. E depende de cada um de nós! Não vamos delegar a outro o que está em nosso poder e que é, também e acima de tudo, >>> nosso dever!



...........................................................................................................

Estarei me ausentando da internet, por motivos de saúde pois vou me operar na semana que vem, mas tão logo me recupere, voltarei a manter contato com todos vocês.
Um Feliz Espírito de Natal por todos os dias do resto de suas vidas! Que as vibrações do meu grande amor, possa envolvê-los e vibrá-los sinceramente.
Que Deus abençoe ainda mais a todos nós e que estejamos sempre, receptivos à essas bençãos!




Cris Ohara.

OBSERVAÇÃO: 
As rosas representam o AMOR DE DEUS pois são os únicos elementos da Criação, que não possuem cargas magnéticas negativas, não possuem elétrons, apenas prótons. Por isso uma simples rosa é tão pura, estando ela onde for, num jardim, numa igreja, numa oferenda de Umbanda... Não importa, ela será sempre positiva e nos comoverá a todos, por isso!
A maciez de suas pétalas, nos remetem ao carinho, ao contato com os outros seres. 
E são muitas pétalas, as suas camadas porque representam o conhecimento em busca da evolução, onde a essência de cada um, se encontra no seu centro, no coração, no miolo do botão.
Seu perfume natural, toca-nos nos sentidos sensoriais, promovendo percepção extra física ou sutil, como são as vibrações Divinas; não podemos ver, mas entretanto, podemos sentir.
Você pode usar as rosas para enfeitar, para vibrar um doente, para fazer chás com suas pétalas ou até mesmo usar esse chá para banhar-se, promovendo uma grande sensação de bem estar!
Deus se manifesta todo o tempo para falar-nos, em suas muitas línguas e linguagens, o poder que existe em todos nós, que é o poder do AMOR!Então USEM o SEU PODER, para transformar o nosso Mundo num lugar MELHOR de se viver, para todos, TODOS, nós!
Namastê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.