sexta-feira, setembro 07, 2012

A FORÇA DA MULHER!



 No início da vida humana no planeta, as inúmeras dificuldades pelas quais o homem era impingido passar, faziam com que o seu coração, seu chacra cardíaco, se “fechasse” para que  o chacra básico o sobrepujasse, facilitando a luta diária pela sua sobrevivência.
  O homem vivia muito rusticamente e precisava ser forte para conseguir vencer essas dificuldades.
  Assim na medida em que ele foi melhor se adaptando ao meio e às condições de vida foram ficando mais amenas, também aí ele evoluía espiritualmente, desenvolvendo as suas sensitividades e sensibilidades, através  do seu chacra cardíaco.
  Segundo a espiritualidade, passou-se então a homens, reencarnarem como seres do sexo feminino, para que melhor fossem desenvolvendo esse lado mais emocional , abrindo o seu chacra cardíaco, do que o lado racional que era a princípio, a condição primordial para a sobrevivência da raça humana.
  A experiência do ser encarnado como mulher, deu e continuará dando à raça humana, a oportunidade de  poder se ver melhor pelo outro, de poder ser mais fraterno, desenvolvendo assim a sua capacidade de compreensão, de tolerância, de amizade, de amar sob todas as formas e de compaixão, acima de tudo.
  Pois a mulher, no papel de mãe, tem a oportunidade de, vendo sua criação, seu filho gerado em seu próprio ventre, passar  a analisar as diversas situações corriqueiras da vida, sob um outro ponto de vista.
  De forma que  a tendência é de que, tudo que ela desejar, para o melhor desenvolvimento de seu filho, sirva de parâmetro para melhor compreender no próximo.
  Observará com mais amor fraternal  aos demais, visto que também deseja que o mesmo aconteça com o seu próprio filho, ser amado e respeitado por todos os demais do grupo de sua convivência.
  Assim, nascer, encarnar  como um ser do sexo feminino, é uma missão das mais especiais que Deus pode nos conceder. e quanto mais vezes forem necessárias para a evolução do ser, mais vezes irá encarnar sob o sexo feminino, para que possa alcançar melhor e mais rapidamente a evolução da espécie e a evolução espiritual do ser divino que somos, ora encarnados no mundo fenomenal da matéria.


Namastê a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.