sábado, setembro 15, 2012

POLINIZAÇÃO DAS FLORES EM ALTA DEFINIÇÃO


Queridos visitantes, quando eu vi, esse vídeo, eu sinceramente fiquei muito emocionada como a delicadeza e com trabalho árduo, dos seres polonizadores, que viajam muitos quilômetros, de flor em flor, para coletarem uma pequenaquantidade do nécktar das flores e transformá-los em mel, que é usado desde a indústria alimentícia até a farmacêutica, na cura de cânceres inclusive!
Mas nada me tocou mais profundamente,  do que a cena dos morcegos frutíferos, que são a maioria no planeta e que devido apenas à sua grande sensibilidade à luz, saem à noite para se alimentarem.
O homem, na sua grande ignorância, falta de conhecimentos, relaciona esse animal com doenças e na primeira oportunidade de confronto, mata-o covardemente.
Alguns de nós, da raça humana, temos que desempenhar tarefas noturnas, trabalhos, estudos  fora de nossas casas. Porém não seria justo, que por essa razão, fôssemos confundidos como bandidos perversos e fôssemos covardemente mortos, assasssinados,  pela polícia ou por outros, não é mesmo?!
Então, porque matar os morcegos???????????????????????????????....................
Vamos PARAR de agir como seres instintivos e passar a agir como seres racionais, para dar valor a essa capacidade de raciocínio, que foi delegada por DEUS, apenas à nossa espécie!!!
Namastê a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.