terça-feira, agosto 28, 2012

TRABALHOS COM PET ESPECIAIS


Olá queridos visitantes, realmente estou tendo um pouco de dificuldade em postar meus trabalhos mais hoje consegui finalmente emprestado por alguns momentos de uma amiga, o seu celular para tirar as fotos pois perdi o meu. Assim vocês encontrarão aqui umas caixinhas diferentes que fiz com miolo de rolo de papel higiênico, com embalagem pet e com papel cartão e microondulado.
As caixinhas de mini buquet ficam como sugestão para lembrancinhas de Aniversários de 15 anos, Casamentos e Bodas.
As caixinhas de papel cartão são fáceis de fazer e você pode preparar rapidamente para aqueles momentos de emergência, das lembrancinhas de “última hora” e as de microondulado, servem pra por balinhas para o Dia das Crianças, também são fáceis de preparar.
E finalmente, por último, as caixinhas de embalagem Pet 2lts. é para por balinhas, algum objeto pequeno, lembrança de aniversário ou ainda, se preferir, encha com areia e faça de Peso de Porta.
Então, aproveito para pedir desculpas pela “razoável nitidez” das imagens, nas quais algumas cores não sobressaíram como deveriam, sobretudo a roxa com verde alface, que ficou linda, mas nas fotos não aparecem tão bem. Assim que eu tiver outro celular eu faço novas fotos para substituir as que não ficaram tão boas e posto aqui ok.
O meu trabalho, visa em primeiro lugar, sugerir o uso de material que a princípio seria jogado fora. Então vamos dar um melhor destino para esse lixo e ajudar a preservar a Natureza com O CONSUMO CONSCIENTE!








Quem desejar informações de como fazer as caixinhas, peço a gentileza de se associar gratuitamente como membro do blog e deixar seu comentário, solicitando o que for necessário; terei o maior prazer em ajudar!
Então é isso, espero que gostem e até a próxima postagem.
Beijos da,
Cris Ohara.

Um comentário:

  1. Olá Cris.

    Inspirou-se nos pinguins do Claudio Belmudes? A baiana ficou divertida. É isso aí, sempre incentivando a reciclagem. Parabéns.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.