sábado, setembro 15, 2012

AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES



QUERIDOS VISITANTES,
Eu sei que a maioria vem aqui para ver trabalhos de artesanato que faço, pois junto sempre vem as explicações, já que o meu blog não é um blog comercial.
Muitas vezes visitei blogs , encontrando lindos trabalhos e pedia orientação de como fazê-los. Mas infelizmente, na maioria das vezes eu ficava sem resposta;  o  máximo que conseguia com meu elogio sincero, era um “obrigada”.
Por essa razão resolvi, que meu blog seria diferente, pois aqui oriento com detalhes,  como tudo foi feito e sempre estarei disponível para ajudar quando for necessário, será SEMPRE UM PRAZER !
Eu queria dizer também que, não coloquei  música porque cada um tem um gosto, mas se um dia eu puser, será com lindos sons da Natureza, para que ao ouví-los vocês se sintam em paz, aquela Paz que só sentimos quando estamos ‘desarmados’ das máscaras que a sociedade nos impõe e somos, APENAS, NÓS MESMOS.



Esse sentimento de Paz, é o silêncio necessário, que precisamos,  para nos encontrar com o nosso Deus interior.
Já orienta, um sábio Mestre Budista que:

“A PAZ QUE VOCÊ PROCURA, ESTÁ NO SILÊNCIO, QUE VOCÊ NÃO FAZ!”


Assim, pus aqui alguns vídeos musicais de autores que, como eu, AMAM  A NATUREZA e onde, seus trabalhos são uma singela homenagem a Ela.


Eu espero que vejam, que gostem e que levem essa sensação de bem estar, como uma linda luz brilhante, para iluminar a todos com quem tiverem oportunidade de estar; pois afinal:

TODOS, SOMOS, PURA LUZ!
ENTÃO, FAÇA À SUA LUZ BRILHAR!


Desejo a todos que vêem aqui no blog me visitar, muita Paz e muita Luz!


Um beijo,
Cris Ohara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.