quinta-feira, janeiro 12, 2012

TOALHINHAS DECORADAS E PERSONALIZADAS PARA CRIANÇAS


Essas toalhinhas eu fiz pra filha de uma conhecida levar pra escola e a idéia aqui foi personaliza-las com a letra inicial do nome da criança. Fica a dica então, dessa forma a criança irá usar a toalhinha sem se preocupar de confundí-la com a de outra coleguinha.
















Me desculpem pois as fotos não ficaram muito nítidas, mas dá pra ver razoavelmente; e eu já entreguei as peças pra minha conhecida.

Bordar é uma delícia de se fazer! Se anime e mãos à obra, ainda dá tempo de preparar as suas para esse ano letivo!


Um comentário:

  1. Olá Cris
    Vim visitar teu blog e seguir
    Quando tiver um tempinho passa no meu
    http//:www.carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br
    Abraços
    Carmem Warkentin

    ResponderExcluir

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.