domingo, agosto 05, 2012

PRESENTE DE DEUS



Há poucos dias, estive com uma conhecida, que preocupada com seus problemas, sofria de fortes dores de cabeça e de angústia, daí disse-lhe assim:
“Minha irmã, se você estivesse no dia de seu aniversário, e soubesse que iria ganhar um lindo presente, como você se sentiria, feliz ou triste?
De pronto ela me respondeu: "Feliz é claro!"
E então eu lhe disse:
“Então minha irmã, se você tem fé e crê no poder e na misericórdia e bondade de Deus, sabendo que Ele tudo faz para o bem de seus filhos, como acha que deve esperar pelo o que Ele esta preparando pra você? Feliz ou triste ????!!!!!!!!.................”
Resposta: “Feliz!!!”
Assim, irmãs e irmãos que me leem agora, como vocês irão esperar a partir de agora pelas bençãos de Deus? Felizes ou tristes? 
 Muita fé e confiança, pois Deus é perfeito e Ele sabe muito bem do que você precisa e o que Ele faz para melhor lhe ajudar na sua caminhada! Pensem e lembrem-se disso.

Namastê a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.