segunda-feira, novembro 26, 2012

APROVEITANDO POTES E REPAGINANDO FERRAMENTAS


Oi gente, olha só, minha vizinha comprou um pote grande de margarina da Delícia e não queria jogar fora. E me pediu pra”dar um jeito “nele pra por balas ou biscoitinhos.
Daí eu lixei, pra não ter que passar o Primer, pintei de branco com tinta pva, peguei meu estêncil de rosas, apliquei e pintei, dando um acabamento de contorno com tinta auto relevo.




Aproveitando que tava de boréstia do trabalho, peguei um pote de sorvete de 2lts vermelho e  fiz uma capa removível (pra poder lavar depois) e voilá! Tá pronto para por o que quiser.



Também dei uma cara nova pro meu martelo velho e a chave de fenda, é só encapar com o papel que quiser de preferência bem fino como o de seda que eu usei. E pouca cola né, pra não rasgar o papel depois!
Você pode criar um kit de ferramentas personalizado pra presentear! Basta costurar uma sacolinha com um tecido que combine com o papel, por numa caixa porque ferramenta pesa e pronto! Use essa dica pra material de jardinagem também, aí você aplica o verniz marítimo que pode receber umidade, lavar e não estraga o seu trabalho!
Só não ficou melhor porque quando tirei a foto ainda não tinha passado o verniz, mas você também pode fazer o seguinte: passe uma camada por cima do papel com cola e depois de seco, passe a gama laca. Se você passar a goma laca direto, ela vai remover a tinta do papel e vai manchar o seu artesanato. Fica esperta nisso tá!


Ficar sem câmera pra fotografar é muito ruim! Vocês que vêm aqui, pede pro Papai Noel me trazer um celular novo tá, daí vou postando mais coisas pra gente compartilhar tá. Afinal com tanta gente prestigiando o meu blog, talvez assim, ele mande mais rápido!
Muito obrigada a todos vocês que vem aqui na minha página, só não fico mais feliz, porque vocês raramente deixam seus comentários e eu gostaria muito de poder lê-los! Fica aí então o meu pedido ok?!
Meu tempo está corrido porque estou fazendo exames pra me operar, então é isso, quando eu tiver mais novidades eu corro e posto aqui pra vocês tá bom?!
Beijos,
Cris Ohara.

4 comentários:

  1. Oi Cris! Lindo o seu blog, super alto astral e criativo. Lembra que deixou um comentário no meu blog? Estou retribuindo a visitinha e amei.Bjos flor ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu lembro sim! Obrigada pela visita e venha sempre ver as novidades, será uma alegria ler seus comentários! Beijos, Cris.

      Excluir
  2. Muito lindas as idéias ! Amei as ferramentas....bem mulherzinha como eu gosto !

    beijos

    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, inclusive eu troquei a foto das ferramentas.Venha sempre ver as novidades. Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.