quarta-feira, janeiro 23, 2013

SE UNINDO Á FONTE CRIADORA DA VIDA

Deus é tão bom que permite-nos, seguidas vezes, que encarnemos para na experiencia na matéria, aprendamos a nos mover pelo ESPIRITO!


EU SOU A VOSSA MÃE CELESTE, A MÃE DO VOSSO SALVADOR, A MÃE DO VOSSO REDENTOR.
Hoje, convido-vos a todos a contemplar as coisas do Céu.
Eu peço-vos que vos desprendais dos princípios deste mundo e que levanteis a vossa cabeça para o Céu.
Procurai tudo aquilo que é celeste. Procurai a Luz e a Luz não vos faltará. Agradai a Deus, voltando-vos para Ele.
Não vos agarreis ao mundo, agarrai-vos, antes Àquele que guiará os vossos passos para o Céu.
Ah! Meus filhos amadíssimos, não tereis ainda compreendido?
O Céu é a vossa Casa e a terra é a vossa preparação para ela, a vossa preparação para ir ao encontro de Deus.
Deus deu-vos o dom do Seu Amor; e não correspondereis ao Seu Dom? Muitos de vós vistes um grande número de sinais. Estes sinais deverão ser cuidadosamente observados: são os sinais do Fim dos Tempos. Não são os sinais do Fim do Mundo, são os sinais do fim de uma era. Jesus e Eu preparamo-vos a todos para entrar na Era de Amor e de Paz: os Novos Céus e a Nova Terra que há muito tempo vos foram prometidos.
Imploro, pois, a vossa conversão, antes do Dia da Purificação, porque o tempo urge e Eu digo-vos que, antes que passe esta geração, tudo quanto vos disse, através das Minhas almas eleitas, do tempo de Fátima até hoje, será realizado.
(A Verdadeira Vida em Deus)

Namaste a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.