quinta-feira, fevereiro 07, 2013

POSTAGENS


Queridos visitantes, eu sei que a maioria vem aqui, buscar ideias de artesanatos, que por sinal, eu AMO FAZER.
Entretanto, desde o ano passado estou sem ‘equipamento’ adequado para fotografá-los; meu celular é bem simples apesar de 'novo' e não possui um dispositivo para isso, infelizmente.
Estou então, fazendo algumas postagens de vídeos e textos, mensagens que gosto de escrever como espiritualista que sou, para quem sabe também ajudar alguns de vocês, meus irmãos fraternais, a encontrarem O caminho que os leve mais próximos de Deus e, consequentemente, à Felicidade que tanto buscamos.
A função da Fé é fazer essa conexão com o Divino que EXISTE  em todos nós, independente de religião, pois creio que todas são importantes.
Então, desejo aproveitar esse momento para lembrá-los de que, esse período em que estamos, de carnaval, é um período muito festivo MAS também carregado de negatividade. De energias que exploram as manifestações do sexo, da violência e também de desgraças.
Assim desejo dizer que REDOBREM seus cuidados com si próprios, com seus parentes ou amigos próximos e evitem o EXAGERO, qualquer que seja ele, pois irá diminuir a sua capacidade de percepção e compreensão da REALIDADE.
Que esse período seja tido como principalmente, um período de descanso para repor as energias e melhor nos prepararmos para o ano de 2013, que finalmente, se inicia.
Bom carnaval a todos.
Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.