quarta-feira, janeiro 23, 2013

O PODER DE DEUS É INFINITO!.....



NOSSO SITE: http://goo.gl/xvWWk
CANAL NO YOUTUBE: http://goo.gl/ejYYq
LEIA COM ATENÇÃO....

Definitivamente prova, ainda que Cristo está vivo! ....

O que é impossível para o homem, pois Deus não é!
UM MILAGRE EM UM HOMICÍDIO OCORRIDO NO EGITO


Um homem muçulmano no Egito matou a mulher para encontrá-la lendo a Bíblia e a enterrou com as suas filhas, de 8 anos e um recém nascido. As meninas foram enterradas vivas!
Ele procurou a polícia e relatou que um homem matou suas filhas. 15 dias depois, outro membro da família morreu. Quando eles foram para enterrá-lo, encontraram as duas
meninas sob a areia. VIVAS!

Este incidente causou muita raiva no país. O pai será executado. Perguntado como a menina mais velha tinha sobrevivido. Ela disse: "Um homem vestindo um terno branco brilhante, com feridas de sangue em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele acordou minha mãe para minha mãe para continuar a amamentar a minha irmãzinha.

Ela foi entrevistada no Egito âncora de notícias nacionais de TV para um muçulmano que usava um véu. Essa mulher disse: 'Isso não pode ser outro senão Jesus, não há outro que pode fazer essas coisas. "

Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus, em árabe) pode fazer isso. Mas para eles as feridas mostrar que Ele realmente foi crucificado, e que não há nenhuma dúvida de que ele está vivo! é muito
claro que a criança não poderia ter inventado essa história e não havia nenhuma maneira que poderia ter sobrevivido sem um verdadeiro milagre.

Os líderes muçulmanos têm uma situação difícil tentando descobrir o que fazer com isso, como a popularidade do filme "A Paixão de Cristo 'não ajuda, o Egito ser o centro de comunicação e educação no Oriente Médio.

Por favor, continuem a partilhar esta história com os outros.
Deus disse em Jeremias 17:07:
‘Abençoarei a pessoa que coloca sua confiança em mim.’

Namaste a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.