domingo, abril 15, 2012

BALDES RECICLADOS




Olá amigos e amigas artesãos, eu fiquei um tempo sem postar meus trabalhos, mas enfim estou de volta e venho trazer minhas novidades.
Esses dias peguei uns baldes de plástico com um amigo confeiteiro que os têm sobrando e comecei a pôr em prática minha criatividade.
Peguei uns papéis de presente e colei com cola de artesanato bem espalhada nas superfícies e em seguida, após secar, protegi tudo com fita larga adesiva.
Antes de colar porém, eu apliquei uma tinta spray que combinasse pra tirar aquela aparência comum dos baldes brancos apenas nas partes que não seriam coladas.
Como podem ver, existem inúmeras possibilidades de uso após ser consumido o alimento que vem acondicionados nesses baldes.
Você pode inclusive fazer as divisões internas com papelão grosso de caixas comuns de papelão, encapá-las e colá-las fazendo um apoio tipo “T” invertido na base do fundo e nas laterais, como também adaptar umas caixinhas menores para por miudezas.
Eu fiz aqui no balde azul, essas divisões pois o filho de minha amiga vai guardar pequenos utensílios nele.
No balde estampado com rosas e flores, eu fiz normal, sem divisões pois coloco a areia dos meus gatinhos dentro, já que fica no meu quarto e eu queria uma aparência melhor.
Mas você pode usar imagens da Natureza, de revistas e tornar o seu balde um cachepó diferente ou até mesmo um pote de mantimentos para quem tem família grande. É só higienizar bem antes de começar a fazer as aplicações.
Para quem tem filhos pequenos, pode usá-los para guardar as miudezas dos brinquedos ou os brinquedos mais usados para manter o quarto arrumado depois da brincadeira.
Então queridos, como podem ver, existem ‘n’ possibilidades na hora de encrementar o seu balde.



Gostou?! Então mãos à obra!
Beijos,
Cris Ohara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.